MÃO DE FERRO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hospital de Jucuruçu continua passando por dificuldades



Com mais de um mês a frente da secretária de saúde o senhor Ailton Dias não está mostrado grande mudança a respeito da saúde do município de Jucuruçu,o senhor  Ailton Dias que se mostrava tão entusiasmado para ocupar a cadeira do hospital de Jucuruçu como secretário de saúde parece que tudo aquilo era simplesmente força de vontade, ou então está se confirmando aquilo que o prefeito Loyola falou,  que a contratação do senhor Ailton Dias seria só uma estratégia política.

 Por que o prefeito Loyola acha que o Ailton Dias é um grande político o que nos parece que o senhor Ailton Dias não é lá essas coisas politicamente falando, se o Ailton Dias fosse tão bom assim o dola não teria perdido a política para prefeito em 2008, o que sabemos que o senhor Ailton Dias é um grande oportunista e sugador.

Todo mundo sabe que quando o Ailton Dias era o coordenador da campanha do Dola o mesmo não dava um só passo de graça, tudo saia do bolso do senhor Teodolino, tanto era verdade que os articuladores e cabos eleitorais do Dola até chegaram a discutir com o Ailton Dias na época da campanha.

Até onde sabemos a única coisa que aconteceu até agora no hospital de Jucuruçu foi uma breve passagem da doutora Sirlene por quinze dias como médica naquele hospital, e o mais continua a mesma coisa ou pior, pior NÃO!   Por que na gestão de Loyola a saúde em Jucuruçu nunca prestou.

O prefeito Loyola está conseguindo uma grande façanha administrativa, pois o prefeito Loyola está conseguindo ser ruim em todos os requisitos administrativos, vocês estão vendo o que está acontecendo em Monte Azul? Nos últimos dias Monte Azul está sendo palco só de tragédias, e tudo isso é simplesmente falta de segurança pública, pois ali como em outras partes do município de Jucuruçu não tem se quer um policial de plantão.

O único lugar do município de Jucuruçu que ainda tem um policial é o distrito do Coqueiro, será que é só por que no Coqueiro mora o seu vice prefeito? Mas realmente o prefeito Loyola está de parabéns, por que igual ele Jucuruçu nunca terá outro igual.

Todos lembram que o portal política podre e outras pessoas o parabenizou e o desejou boa sorte para o secretario de saúde Ailton Dias quando ele fora empossado, mas depois de um mês a frente de sua incumbência como secretário de saúde e não ter mostrado nada, nós só temos é de questionar.

Por que a saúde está acima de todas as necessidades possíveis ou impossíveis, só esperamos que o senhor Ailton Dias venha realmente calar a nossa boca, e que ele venha trazer bons  médicos bons enfermeiros e que o hospital de Jucuruçu possa realmente ser considerado um hospital,  por que até esse momento ali não passa de um posto médico, ou pior que isso, por que num posto medico pelo menos tem remédios, e isso é coisa que ali não tem há muito tempo.

Por isso que continuamos dizendo,  Loyola não nasceu para administrar, se analisarmos bem o Loyola foi ruim como vereador e péssimo como prefeito, ele será muito pior agora com a lei de ficha limpa aprovada. Se o prefeito Loyola não fez nada de progresso quando ele sonhava em ser candidato, muito pior agora que ele sabe que o seu sonho de se candidatar acabou, pois ele está mais sujo que poleiro de patos com a justiça, até o momento o prefeito Loyola está respondendo vinte e um processos. É mole ou quer mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário