MÃO DE FERRO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ailton Dias foi empossado como novo secretário de saúde de Jucuruçu e não fez nada até o momento

No dia (20/11), aconteceu nas dependências da Escola Municipal Cecília Meireles a posse do novo secretario de saúde do hospital Dr. Paulo Souto localizado na cede do município de Jucuruçu, na posse contou com a presença de autoridades políticas, funcionários da saúde e pessoas da sociedade, onde um dos principais objetivos foi dar posse ao novo secretário de saúde.

Em ato solene o prefeito Manoel Loyola exonerou a secretária de saúde Keyla Loyola e empossou Ailton Dias como novo secretário de saúde.

O prefeito Loyola disse que Ailton Dias no momento é a pessoa fundamental para alavancar a saúde do município por ser um profissional técnico e político.

Então para um bom entendedor, meia palavra basta. O que o prefeito Loyola quis disser na sua colocação!Que ele estava dando aquela função para o Ailton Dias interessado no esforço político do Ailton Dias.

E nem tanto pela a saúde propriamente dita, ai vem à pergunta chave ao prefeito Loyola?O hospital de Jucuruçu está precisando de uma pessoa para colocar a saúde em dia ou uma pessoa para correr atrás de votos para o prefeito Loyola!

A realidade é que já tem quase um mês que o Ailton dias está assumindo a secretaria de saúde, e até agora não aconteceu nada de mudança naquele hospital. Está tudo do mesmo jeito um verdadeiro abandono.
Senhor Ailton Dias fique sabendo que o povo de Jucuruçu não gostaria de ter um cabo eleitoral do prefeito no hospital, e sim uma pessoa que realmente saiba cobrar e buscar os recursos que são de direito da saúde e do povo.

E você sabe muito bem que você só foi substituído pela a Keyla Loyola simplesmente porque você forçou muito a barra, o próprio grupo do prefeito Loyola fala que já não estava suportando mais você, o grupo de Loyola fala também que você quando quer uma coisa só Deus para suportar você, e que você não tem desconfiômetro.

Senhor secretario de saúde é muito importante que o senhor fique sabendo que a saúde é a coisa mais importante do povo, e o povo não quer cabo eleitoral, e sim um secretario que saiba reivindicar as necessidades do nosso povo sofrido de Jucuruçu, é uma tristeza saber que no hospital de Jucuruçu não tem nenhuma gases, isso é uma vergonha e tristeza para o povo em geral.

O secretario Ailton Dias tem que saber que esse hospital é o único lugar que o povo de nossa região tem para socorrer, e no momento o povo já tem medo de procurar esse hospital porque todo mundo sabe que ali não nada.

Quando o Ailton Dias foi empossado como secretario de saúde o portal política podre e outras pessoas o parabenizou e lhe desejou boa sorte, mas o que nos parece  é que estamos equivocados, se analisarmos o que o prefeito Loyola falou nas entrevistas por ai, o objetivo do prefeito Loyola com o seu secretario de saúde é outro.

O prefeito Loyola falou que o Ailton Dias é um homem político e que sua contratação era uma estratégia, então está bem claro que o prefeito Loyola está de olho é em outra coisa chamado voto.

Que decepção para o nosso povo que pensava que o senhor Ailton Dias estava entrando no lugar da Keyla Loyola para cuidar da saúde, mas na verdade não É. Acompanhe aqui alguns comentários que o nosso portal política podre colheu do sait radar830.


 

É uma pena que esse pessoal ai na administração do município de Jucuruçu só 
lembra de pagar o povo quando está chegando à hora da política! Más enquanto isso o município vai ficando sem médico, sem atendimento de enfermagem e odontologia adequado... Sei não viu povo de Jucuruçu... Abra o olho.        

Até que enfim o prefeito deu posse a Ailton, sei que a saúde melhorará, porque a coisa ta feia.           

Jucuruçu estava com a saúde abandonada! Tomara que agora as coisas se resolvam, e quando precisei de atendimento, não tinha nem gases, atadura e nem se quer luvas para o procedimento básico.
                       
O prefeito só está fazendo isto por que está chegando à hora da eleição, ele sabe que o Aílton foi sempre do outro grupo político nada mais que isto, é Ailton você está em suas mãos com um abacaxi para serem descascado, por que em jucuruçu está de mal a pior não só a saúde mais tudo nesta administração.        
     
Ailton, eu acredito em você, é pena que  você faz  parte desse GOVERNO, corrupto e desleal com a população de Jucuruçu.

Ailton o povo de Jucuruçu te deseja boa sorte, não escute a famosa meia dúzia de invejosos, até eles sabem que você é capaz e por isso te invejam. Lembre-se que o povo confia em você, lute em prol da melhoria da saúde do povo e esqueça a política de Loyola porque ele já era.
           
É incrível como vemos o desfecho da política de Jucuruçu! Do tempo que me entendo por gente é vendo o fulano de tal Ailton (TIM) a vida toda metendo o "ferro" no grupo político e grupo de Loyola! Agora ele se junta a essa corja! Que só quer sugar e sugar do pobre povo desse município que só tem gente boa!!! Jucuruçu acorda!!! Até quando vocês vão ficar com esses políticos que só querem sugar de vocês!!! Avante JUCURUÇU!!!

A comunidade jucuruçuense espera que Ailton consiga ressuscitar a saúde do município de Jucuruçu. Lembrando que nele são depositadas não apenas as expectativas de alguém que possui competência política, mas sim de uma pessoa que saiba que com a saúde não se brinca que esse hospital venha ter bons médicos, enfermeiros, equipamentos remédios e o mais importante que é o respeito para com. E que o secretario Ailton Dias tenha muita competência e técnica para assumir tal cargo.



ATENÇÃO SENHOR SECRETARIO DE SAÚDE AILTON DIAS E O PREFEITO LOYOLA, LEMBREM SE. O PORTAL POLÍTICA PODRE ESTARÁ SEMPRE LIGADO EM VOCÊS. E QUE OS POLÍTICOS TENHAM MAIS RESPEITO PELO O NOSSO POVO.

Um comentário:

  1. POLITECA PODRE
    QUANDO FOI QUE ESSE HOMEM ASSUMIU A SECRETARIA DE SAÚDE? VC FALA COMO SE ELE TIVESSE NA CADEIRA FAZ DEZ ANOS
    SAIBA QUE ATACAR UMA PESSOA COMPETENTE COMO TIM DE SILVANDIN POE A PROVA A SUA ITEGRIDADE COMO SITE QUE DIZ QUE QUER MELHOR PRA JUCURUÇU
    MAS´É SINAL QUE TIM STA INCOMODANDO OS INVEJOSOS

    ResponderExcluir