MÃO DE FERRO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Itamaraju: Presidente atrasa contas e vereadores têm telefones cortados

                                 Presidente Rubéns do Hospital pensando: "O que vou fazer agora?"
Parece brincadeira, mas não é, os vereadores de Itamaraju estão com seus aparelhos celulares impossibilitados de originar chamadas por falta de pagamento a operadora responsável pelos serviços.

Os vereadores estão indignados com o fato e já demonstram grande insatisfação com a presidência da Câmara de Vereadores de Itamaraju. Isso ficou bem claro durante uma reunião à portas fechadas, realizada momentos antes do início da sessão.

Pessoas que presenciaram o fato disseram que o clima esquentou e um vereador saiu da sala gritando e pisando alto. São três meses de contas em atraso e mais de 10 (dez) linhas cortadas, impossibilitando os vereadores de realizarem suas ligações diárias.

O que mais revolta os edis é que o presidente da Câmara, Rubens do Hospital, em entrevista recente a um jornal impresso, relatou que devolveu ao município (Prefeitura de Itamaraju) no último 31 de dezembro, a quantia de R$ 231 mil, graças a sua ação de cortar os custos e contratos.

Segundo alguns vereadores o presidente não pagou as contas pelo motivo da licitação, mas se não existia licitação ou a mesma estava vencida, por qual motivo os serviços continuaram sendo prestados e não foram cancelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário