MÃO DE FERRO

sábado, 24 de setembro de 2011

Teixeira de Freitas: Vice compara prefeito Apparecido ao ditador da Líbia Muamar Kadafi


O vice prefeito de Teixeira de Freitas, Hosmário Ferreira, tido como um dos mais renomados advogados públicos do estado, ficando público e notório que foi a sua experiência e sabedoria jurídica que “salvou” o prefeito Apparecido Rodrigues Staut (PSDB), da cassação do mandado diante de três processos eleitorais que duraram 2 anos, que com mais as vitórias jurídicas obtidas sobre os processos em dezembro de 2010, o prefeito teria em janeiro, descartado as ajudas administrativas e pareceres jurídicos do seu vice, tendo em vista que não precisaria mais do companheiro de chapa para auxiliar nos seus processos.

Mesmo fora do governo, o vice-prefeito Hosmário Ferreira não reagiu e se manteve calado. Mas coincidência ou não, a administração de Apparecido, que já vinha dando sinais de fraqueza, de janeiro deste ano adiante, piorou. Obras foram paralisadas, a limpeza pública tornou-se um caos, ruas deixaram de ser conservadas, denúncias de superfaturamentos de obras, CPI foi instalada pela Câmara para investigar suspeitas de envolvimento do gestor ou seus prepostos na liberação ilegal de áreas para condomínios, e Apparecido ainda está enfrentando uma investigação da Controladoria Geral da União sob acusação de ter desviado quase R$ 5 milhões de uma verba de R$ 6,5 milhões, dinheiro que seriam para as obras da Avenida das Nações no bairro Monte Castelo e, por fim, os professores estão em greve há quase 30 dias.

Na manhã desta sexta-feira (23/09), o vice-prefeito Hosmário Ferreira, quebrou o silêncio ao conceder uma entrevista,,,,,,,,,,,,, e chamou o prefeito Apparecido de ditador, lhe comparando há vários gestores arrogantes e ditadores do mundo, inclusive ao da Líbia, Muamar Kadafi. Ele acusa o titular de ingestão e lhe critica duramente por dispensar recursos das esferas estadual e federal, dando um prejuízo incalculável ao município, por deixar de assinar convênios evidentes e benéficos para o município e para a população de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário