MÃO DE FERRO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jucuruçu vive momento muito triste em sua trajetória política nos seus últimos tempos

O nosso portal política podre vai fazer um breve lembrete que deparamos dias atrás quando um amigo do nosso portal nos mandou um recado muito inteligente, pena que nós apagamos aquele recado, e por questão de ética nós não vamos revelar o nome do internauta que nos enviou um recado,o podem ter certeza foi o recado mais criativos que o nosso portal já recebeu em toda nossa existência.

Pois a pessoa é de uma inteligência muito almejável, quando ele narrou a verdadeira trajetória dos políticos que já passaram pela administração pública de Jucuruçu,caros amigos vocês já pararam para analisar  o que o povo do município de Jucuruçu já enfrentou, e  já sofreu e o pior que ainda continua sofrendo,que gostaríamos de ter aquele recado aqui hoje para mostramos para você, você que trabalha na esperança de ter uma vida melhor, de poder dar alguma coisa para seu filho sua filha, você que ouviu um dia seu pai dizer que é com trabalhos é que se consegue alguma coisa, você foi educado para dar um bom exemplo de vida e tendo como base de tudo o seu trabalho, pois bem infelizmente aqui em Jucuruçu não é bem assim, pois o trabalho que só dignifica o homem  o mesmo não é valorizado, pelo menos quando se trata dos funcionários da prefeitura de Jucuruçu.

Agora você deve está perguntando porque nós falamos isso? Pois com o maior prazer nós vamos lhe responder!Caros amigos e amigas funcionários da prefeitura de Jucuruçu BA,.SERÁ QUE VALE A PENA SER FUNCIONÁRIOS DESTA PREFEITURA?

Podemos afirmar com todas as letras que NÃO. Juntos vamos fazer uma reflexão, o primeiro prefeito de Jucuruçu, foi o senhor Porfírio Antonio Rodrigues, e vocês lembram até quantos meses o senhor Porfírio já deixou seus funcionários sem receber? Olha aqui a triste resposta, até nove meses. Em seguida entrou o senhor Teodolino José Pereira, e todos lembram quantos meses ele também deixou os funcionários sem ver um conto do seu salário?

Está aqui também a triste resposta, ele empatou com o prefeito Porfírio, deixando os funcionários também nove meses sem receber, e na época até protesto teve aqui em Jucuruçu, todos lembram muito bem que o mentor do protesto feito na época teve como mentor o senhor Deusdeth Moreira Ribas, e em seguida tivemos como prefeita de Jucuruçu, a senhora Eliana Cabanas.

Ali o povo de Jucuruçu começou a prosperar mais um pouco porque a prefeita Eliana já tinha compartilhado um pouco do sofrimento dos atrasos de salários quando ela foi medica na gestão do senhor teodolino Pereira, pois ela era medica do hospital Paulo Souto.

E por ela ter vivido aquelas senas tristes, de atrasos de salários ela tinha por obrigação de dar um bom exemplo, e todas falam e com muita razão que foi a melhor prefeita do município de Jucuruçu, só que isso o povo só veio descobrir depois que ela perdeu o seu mandato, muitas pessoas falam até hoje, volta Eliana, mas devido um grande problema que ela tem de arrogância fica muito difícil ela votar a ser prefeita outra vez no município de Jucuruçu.

Mas agora vamos ao ponto que realmente queremos falar. É agora que vamos falar de uma pessoa que veio para Jucuruçu na época como cabo de policia e bem depois comerciante, e bem depois se tornou político. Estamos falando nada mais, nada menos do senhor Manoel do Carmo Loyola Paixão, ele começou de vereador, chegando a ser presidente da câmara por quatro vezes a ponto ser o atual prefeito de Jucuruçu.

Agora que entra o momento mais triste da historia de Jucuruçu. Porque desde quando ele assumiu a prefeitura de Jucuruçu o povo nunca pode falar, agora temos um prefeito que vai nos pagar em dia.

E o pior de tudo, que ele não é só um péssimo pagador na verdade ele está desandando o município de Jucuruçu, infelizmente só não ver isso, é claro o próprio prefeito a sua esposa a MARIQUINHA AVELAR, E SEUS PUXA SACOS. “Caros amigos queremos deixar bem claro, que esse portal não tem nada contra o senhor Manoel do Carmo Loyola, agora se tratando do Manoel Loyola prefeito, ai já muda toda a historia”. Sabe por que seu Loyola?

Nós do portal política podre amamos esse município de Jucuruçu, e é inadmissível vermos prefeito como o senhor fazer tanta baboseira e ficarmos calados, isso o senhor pode ficar sossegado que nem o senhor e nem seus puxa sacos vão calar a nossa boca, se o senhor lembrar, nós já mandamos um recado para o senhor.

E deixamos bem claro se o prefeito Loyola fizesse o que é justo, o política podre sairia do ar. Mas infelizmente não é isso que estamos vendo. Pois o que estamos vendo é um grande atraso de salário. É a saúde parada no tempo.

É uma praça no centro da cidade que foi liberado a quantia de R$200 mil, todo mundo pode ver uma obra que está sendo feita que não vai gastar R$30 mil. Outra coisa que todo mundo comenta, quem não sabe que o dinheiro da construção da nova prefeitura de Jucuruçu foi dinheiro pra endoidar doido e simplesmente foi desviado.

Será que esse prefeito gostaria que o povo presenciasse tudo isso e ainda tem de ficar calado? Há senhor prefeito hoje nós vivemos outra época, e saiba que nós temos a melhor ferramenta para divulgar essas bandalheiras que se chama internet.... Prefeito Loyola será que o senhor não vai pagar o povo que o senhor está devendo?         

2 comentários:

  1. como podemos ver passamos o aniversario de nossa cidade em branco em o prefeito de jucuruçu lembrou esso e uma vergonha para essi corrupito comprador de voto.porisso vamos votar com consiensia. vamos colocar pesoas novas que gostam de nossa cidade vamos muda vamos mudar?

    ResponderExcluir
  2. Esse Ailton nao tem coragem de trabalhar, só fica esperando de 4 em 4 anos para assaltar a prefeitura e humilhar as pessoas. Um elemento desse tipo, o povo de jucurucu deveria exorcisar, para nunca mais entrar em caro publico, pois ele só sabe mesmo meter a mao no dinheiro público para comer os 4 anos que ficar desempregado, pois coragem de trabalhar ele nao tem, todos sabem qeu ele vive sustentado pela mulher e por políticos. vai trabalhar preguiçoso.

    ResponderExcluir