MÃO DE FERRO

domingo, 11 de setembro de 2011

O município de Jucuruçu não tem segurança e o povo vive o verdadeiro abandono



Do município de Jucuruçu o único lugar que tem policial é o Distrito do coqueiro
muitas vezes já anunciamos que o prefeito Loyola não se preocupa com a segurança pública do seu nosso município, para uma pessoa que já foi policial e conhece de perto os problemas do município de Jucuruçu, e realmente a coisa está ficando cada vez pior.

Em Monte Azul, por exemplo, os moradores estão tendo que fazer justiça com as próprias mãos, neste domingo, 11 de Setembro aconteceu no povoado de Monte Azul mais uma grande tragédia, nesta ultima briga que aconteceu em Monte Azul o pessoal teve que pegar o sujeito e amarrar num poste porque não havia nenhum policial naquele povoado.

 E realmente teve uma briga feia em Monte Azul onde um rapaz enfiou uma faca num rapaz que jogou pra fora suas tripas, os brigões sabendo que no seu lugar não tem policiais é claro que eles vão brigar e fazer arruaças à vontade porque não tem ninguém para puni-los  ou executa-los.

O que o povo desses lugares desprovidos de segurança gostaria de pedir para o prefeito Loyola é que ele coloque policias nos povoados, para que o povo realmente tenha segurança, porque do jeito que está não dar para se viver com tranqüilidade, porque a cada dia que passa o vandalismo só está crecendo.

E como estamos falando de segurança pública, agora chegou à vez de falarmos do que está acontecendo aqui mesmo na cede. Realmente não dá para acreditarmos o que esses policiais estão fazendo aqui em Jucuruçu, que não pegam esses motoristas e motoqueiros irresponsáveis que estão pilotando moto e dirigindo carro como uns loucos.

Muitas pessoas de Jucuruçu estão falando e com razão, que os policias e o prefeito Loyola, parece que eles estão esperando acontecer uma tragédia aqui em Jucuruçu, para depois eles tomarem providencia, porque com o excesso de velocidade que esses vagabundos irresponsáveis estão conduzindo veiculo nas vias públicas aqui em Jucuruçu, principalmente no centro da cidade.  

Na verdade o município de Jucuruçu está entregue as “traças”. É policia que não enxerga os erros, é uma câmara de vereadores que não tem vereadores, é hospital que não tem nada, é prefeito que só erra e ninguém o pune. E em falar em maracutaia do prefeito Loyola, ainda continua circulando aqui em Jucuruçu e no restante do município, o pagamento no envelope, eles estão falando que o dinheiro que entrou neste mês não dava para pagar o povo todo.


Agora veja que coisa gozada, como que a prefeitura não tem dinheiro para pagar o povo e tem dinheiro para comprar um caminhão por R$ 60.000,00(Sessenta Mil Reais). A vista! Pois a Mariquinha comprou! Prestem atenção (Mariquinha) à mulher do prefeito Loyola, comprou um F 4000 por R$ 60.000,00(Sessenta Mil Reais) só para colocar na mão do seu GENRRINHO Leilton andar em alta velocidade aqui em Jucuruçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário