MÃO DE FERRO

domingo, 11 de setembro de 2011

O povo de Jucuruçu lamenta ter votado no prefeito Loyola



Em Jucuruçu só se escuta uma coisa, QUE DECEPÇÃO TER VOTADO NO PREFEITO LOYOLA. Realmente só agora que o povo descobriu da discrepância ter elegido Manoel Loyola a prefeito de Jucuruçu em 2008, e agora o povo chora de raiva de ver um prefeito que não demonstra nenhum interesse para pagar seus credores, que na verdade são vários.

 Quando falamos das pessoas que o prefeito Loyola deve em nenhum momento podemos esquecer do Cigano será que vocês estão sabendo de quem estamos falando? Então vamos dar uma refrescada em sua mente! O política podre está falando do cigano que emprestou Manoel Loyola a quantia de R$ 300,000,00 trezentos mil reais quando ele saiu candidato a prefeito de Jucuruçu em 2008.

Na época os jurus eram de 5% mas como se tratava de um empréstimo para político a conversa era diferente, então Manoel Loyola fez uma proposta para o Cigano, se ele ganhasse a política ele pagaria o dinheiro ao Cigano com três meses, e se porventura Manoel Loyola perdesse a política ele pagaria parcelada mente. 

Então o Cigano concordou, ai o que aconteceu?  Manoel Loyola ganhou para prefeito
O Cigano ficou todo satisfeito, pois sabia que o tal prefeito não ia lhe enrolar, passado dias o Cigano teve o primeiro encontro com o então prefeito Loyola, e conversa foi e conversa veio e nada do prefeito Loyola tocar no assunto do dinheiro, mas como o objetivo do Cigano era o dinheiro a não de prosear, ele já mandou ver.

Olha só o tom de voz do Cigano! E ai prefeitão você está sabendo que eu vir buscar meu dinheiro né!  Ai o prefeito Loyola responde para o Cigano. Meu amigo você sabe como É esse povo pede muito e eu gastei muito e hoje não posso lhe dar nada.   

O Cigano já começou a ficar com raiva do Loyola. E responde olha aqui Loyola esse não foi o nosso combinado tar! Eu não vir aqui pra ouvir isso não. Eu quero meu dinheiro hoje!

Loyola fala para o Cigano, olha meu amigo no próximo pagamento eu lhe pago! Como foi a primeira vez que o Cigano estava cobrando do prefeito Loyola. O Cigano acabou concordando. Ai o Cigano fala para o prefeito!Então está bom prefeito, você não esquece do nosso compromisso, e no próximo mês eu estarei aqui para pegar meu dinheiro.

Ai veio o próximo mês e o Cigano realmente marcou presença, quando o prefeito soube
que o Cigano havia chegado na prefeitura,o perfeito Loyola já ficou preocupado,pois sabia que mais uma  vês ele não ia poder pagar o seu credor. E Loyola já conhecia a
fama do Cigano, e sabia também que quem passa dever Cigano e não paga,qual seu final.

Quando o prefeito Loyola percebeu que não tinha outro jeito a não ser encontrar com o Cigano! Ele convidou até seu gabinete. E tome conversa e tome conversa, e nada do Cigano esboçar nem uma fala. Quando o prefeito Loyola percebeu que o Cigano estava com muita raiva, ele pega e toca no assunto do dinheiro.

Meu grande amigo Cigano cinto muito em lhe falar, mais é o jeito lhe falar! O dinheiro desse mês veio muito pouco e não vai dar para lhe pagar. O Cigano olhou dentro do grão do zóio do prefeito Loyola e disse. Olha aqui seu Loyola, você sabe muito bem o final de quem nos deve né! Será que você não lembra do Mauricio Cotrim e tantos outros por ai? Eu só vou lhe falar isso. Resumindo Loyola está devendo o Cigano até HOJE. E tomara que ele não tenha o mesmo final dos outros clientes do Cigano.

Mas que os jurus daqueles R$ 300,000,00 trezentos mil reais estão bem altos á isso SIM.


Resumindo essa triste passagem, até hoje o Cigano está sem receber o dinheiro.

Como tantos outros funcionários públicos contratados e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário