MÃO DE FERRO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Operação Porto Seguro: Lúcio rebate Zé Neto e diz que vai cobrar de Rosemary informações sobre pedido feito a Wagner

Operação Porto Seguro: Lúcio rebate Zé Neto e diz que vai cobrar de Rosemary informações sobre pedido feito a Wagner

O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, enviou nota ao Bahia Notícias para questionar afirmações feitas ao BN pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), que minimizou o fato de Rosemary Noronha, acusada de integrar uma quadrilha descoberta pela Operação Porto Seguro da Polícia Federal, ter pedido ao governador da Bahia que recebesse empresários, em 2009.  “Ao sair em defesa do governador Jaques Wagner, o deputado José Neto fortalece ainda mais a necessidade do chefe do Executivo em prestar esclarecimentos sobre o episódio da marcação de audiência com empresários, através de um esquema desbaratado pela Polícia Federal”, afirmou.

 O peemedebista questiona “por que a audiência não foi marcada diretamente pelos empresários com o (então) secretário de Indústria e Comércio institucionalmente? Será que o motivo foi por saberem que Rafael Amoedo é um peemedebista ilibado, conforme palavras do próprio deputado José Neto?”. Ele reitera a indagação sobre “quais foram os pleitos levados pelos empresários”, ao afirmar que “de acordo com os e-mails grampeados, os empresários saíram satisfeitos e comemorando”.

 Lúcio Vieira Lima alfineta o líder governista ao afirmar que “se incomoda tanto ao deputado José Neto, a ponto de tentar patrulhar o exercício de meu mandato e o papel fiscalizador que o povo da Bahia me delegou, não cobrarei mais do governador o fim do seu silêncio, mas, passarei a cobrar de quem também tenha respostas: os empresários e a Sra. Rosemary Noronha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário