MÃO DE FERRO

domingo, 30 de dezembro de 2012

O portal Jucuruçu política podre: se despede do ano de 2012, com a certeza de ter comprido o seu papel com a nossa sociedade.


O ano de 2012 está se findando e com ele vão nossas lembranças de muitas coisas ruins que passamos juntos aqui em Jucuruçu, só pedimos a Deus que nada de ruim venha acontecer no ano vindouro, já basta de tantos sofrimentos administrativos - esperamos que a nova administração faça valer os 62,21% dos votos conquistados e que ela realmente faça aquilo que mais precisamos, mais uma vez afirmamos para a futura gestora que o Portal Política Podre continuará de olhos abertos em sua administração, se fomos eficientes na gestão passada, procuremos ser muito mais, porque Jucuruçu sempre estará em nossas veias. O que queremos é que a prefeita eleita Uberlândia pereira e seu vice - Paulo Fama - e a câmara de vereadores e seus futuros secretários façam o que Jucuruçu realmente precisa, é muito importante que vocês cumpram aquilo que prometeram.

Sabemos que todo município de Jucuruçu está entregue as traças, mas tudo tem jeito basta que tenhamos boa fé. Lembrando que até o momento a prefeita eleita Uberlândia Pereira ainda não divulgou a lista dos seus secretários, assim que ela divulgar você ficará sabendo através do Portal Política Podre. Aqui vão nossas condolências a prefeita eleita Uberlândia Pereira, ao seu vice - Paulo Fama, e aos novos vereadores, e a todo quadro de funcionários que serão nomeados. É muito importante que todos vocês fiquem sabendo, o povo do município de Jucuruçu precisa muito de vocês. FELIZ 2013 PARA TODOS OS AMIGOS, SÃO OS CINCERROS VOTOS DO PORTAL JUCURUÇU POLÍTICA PODRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário