MÃO DE FERRO

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pelegrino diz que JH combinou com ACM Neto para derrotá-lo nas urnas

Deputado federal Nelson Pelegrino (PT)

Três dias após o resultado das eleições em Salvador, que sepultaram a chance de comandar o Palácio Thomé de Souza, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) voltou a se colocar como integrante da oposição à futura gestão, mas destacou que continuará lutando em favor da cidade. Ao assumir a condição de oposicionista, se referindo ao prefeito eleito ACM Neto apenas como “o candidato do DEM”, Pelegrino frisou que a máquina da prefeitura teria ajudado o democrata através do PTN – partido da base municipal.

 O petista desejou ainda “boa sorte” a ACM Neto durante entrevistas, onde agradeceu os votos recebidos e destacou que deseja permanecer “sendo militante” de Salvador. O petista pretende assumir o seu posto na Câmara Federal no próximo dia 9. Em clima de ressaca eleitoral, o petista comentou que o resultado eleitoral é influenciado por “um conjunto de fatores”, mas disparou críticas ao pontuar que “a máquina da prefeitura” teria sido um ponto contrário a sua candidatura, ajudando a eleger o democrata.

 Em entrevista à rádio Tudo FM, ele disse que houve “um jogo combinado” entre o prefeito João Henrique (PP) e o prefeito eleito. “A prefeitura atuou impiedosamente em favor do candidato do DEM”, frisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário