MÃO DE FERRO

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Concurso público de Jucuruçu vai ser um jogo de cartas marcadas, pois só vão passar quem o prefeito Loyola quiser.

Está aproximando mais um meio de grande máfia no município de Jucuruçu
Estamos falando do concurso público que vai acontecer em Jucuruçu nos próximos meses. Agora veja que coisa ridícula que sempre aconteceu aqui em Jucuruçu quando se trata de concurso publico, todos lembram muito bem da maracutaia que sempre aconteceu nos concursos públicos na cidade de Jucuruçu, pois quem realmente estuda e faz tudo direitinho para conseguir uma vaga num emprego na prefeitura de Jucuruçu não adianta querer saber por que não adianta?

Simplesmente a pessoa não passa porque no concurso que sempre teve aqui em Jucuruçu só passa quem o prefeito quiser como agora mesmo neste próximo concurso que vai ter aqui em Jucuruçu, está rolando um forte comentário que o prefeito Loyola já avisou para seus vereadores que podem escolher 40 candidatos que ele vai garantir a vaga de todos os 40, ta vendo porque estamos falando que não adianta o candidato estudar! Gente isso é muito triste a pessoa se esforçar o Maximo para ter seu emprego e o prefeito não deixar a pessoa passar na prova.

Isso é berrante e o pior que essas empresas aceitam as regras postas pelo o prefeito só porque o prefeito está pagando. Agora veja bem vamos fazer uma conta básica, como o prefeito Loyola tem sete vereadores no seu cabresto aqui em Jucuruçu e ele mandou cada vereador escolher 40 pessoas para ele dar o emprego, então só ai são 280 pessoas já com suas vagas garantidas. Realmente aqui em Jucuruçu o que sempre predominou e vai continuar predominando sempre é a velha e conhecida maracutaia, e lamentavelmente ninguém faz nada, todos nós assistimos de camarote as malandragens do prefeito e de seus vereadores e não tem ninguém para fazer uma denuncia desse povo.

Só queremos deixar um recado para quem vai fazer o concurso público aqui em Jucuruçu, preste atenção você vai gastar seu dinheiro perder seu tempo e não vai ter seu emprego, á não ser que você seja amigo ou puxa saco do prefeito Loyola, se você preencher esses requisitos básicos vá em frente, pois sua vaga já estará garantida.               

7 comentários:

  1. eu não tenho duvidas que isso pode ser verdade!!
    é uma pena um municipio com tantas pessoas capazes,não pode ter um emprego,por causa desse prefeito malandro...que usa de coisa seria, para
    fazer politicagem!!!colocando em risco a qualidade,da educação,saude,esporte,etc! do seu municipio,colocando pessoas incompetentes para trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  2. É MUITO SIMPLES PESSOAL, VAMOS BOICOTAR E NÃO FAZER A INSCRIÇÃO PARA ESSE CONCURSO! DAÍ A EMPRESA CONTRATADA SE ACERTA COM ESSE PREFEITIM DE MERDA. VAMOS MOSTRAR QUE O POVO TAMBÉM SABE DAR O TROCO. VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E COMEÇAR A TRABALHAR ISSO NOS QUATRO CONATOS DO MUNICÍPIO DE JUCURUÇU.
    AVANTE MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
  3. Existem Leis que acompanham todo o processo. Não será como antigamente como fizeram prefeitos anteriores onde se podia tudo. Não há necessidade desse alarde por nada. Induzir o povo à incompetência é covardia.

    ResponderExcluir
  4. COVARDIA É FAZER A INSCRIÇÃO, ESTUDAR FEITO DOIDO, PASSAR NO CONCURSO, E QUANDO APARECER A LISTA DE APROVADOS SEU NOME NÃO ESTÁ LÁ.

    SIMPLISMENTE PORQUÊ NÃO ERA PUXA SACO DO PREFEITO

    E TENHA CERTEZA, SE NAS OUTRAS GESTÕES ISSO ACONTECEU, AGORA VAI SER DUAS TRÊS..... VEZES PIOR AINDA.

    NÃO É TOA QUE ESSA É A PIOR GESTÃO Q UE JUCURUÇU JA TEVE.

    E OLHA QUE INFELISMENTE VOTEI NESSE TRASTE DESSE PREFEITO.
    MAS POR MAIS QUE DEMORA OS QUATRO ANOS, FICO ALIVIADO, POR PODER CONCERTAR MEU ERRO, POIS COMO DIZ O DITADO : ERRAR É HUMANO, BURRISSE É CONTINUAR NO ERRO...FORA LOYOLA

    ResponderExcluir
  5. Vc esqueceu de postar as vagas destinadas ao novo aliado do prefeito, Ailton Dias (O perseguidor de Prefeitura) pq todos nós sabemos q onde ele está, ta sendo farturoso para ele, pq ele não acompanha niguém sem segundas intenções, e ainda tem Nildo q pq terceiro soube q se vendeu a loyola por R$ 10.000,00, e mais umas vagas nesse tal concurso. tou vendo q posso esquecer desse cocnurso, pois não tenho chanche nenhuma de passar...rsrsr ao não ser, se eu virar puxa saco tbm do prefeito... prefeiro ficar desempregado msm

    ResponderExcluir
  6. NA POLITICA DE DOLA FOI A MESMA SACANAGEM,PASSEI NO CONCURSO.E COLOCARAM OUTRO CARA NO MEU LUGAR SO PORQUE A FAMILIA DO REFERIDO ERA TODOS PUXA SACO DE DOLA,QUANDO LEIO NOTICIAS COMO ESSAS ME INVERGONHO DE SER DESTA REGIAO,MAS OS DIAS DESSAS CARNICAS ESTAO CONTADOS......

    ResponderExcluir
  7. E muitos tiveram a cara de pau de falar que esta seria uma vitoria santa "Loyola ganhar a eleição".Se tudo o que está acontecendo é uma benção,imaginem então, o que é uma maldiçã? È uma vergonha uma cidadde que se diz emancipada,viver desse modo, sem organização.Principalmente em setores importantes como da educação e saude...Mas 70% da população quer assim, gosta do que ver ,por que se não,já teriam tomado as providencias nescessarias, como em alguns lugare,"se o empregado não faz bem o seu trabalho,demita-o",pois tanto vereador como prefeito deveriam ter em mente de que são contratados do povo, que deram o seu voto...

    ResponderExcluir