MÃO DE FERRO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Loyola fala sobre perda de mais de 1 milhão de reais na receita de Jucuruçu

 
Entrevista o prefeito de Jucuruçu, Manoel Loyola  e abordou a acerca dos avanços que a gestão pública tem feito no município e um problema financeiro que o município tem enfrentado. Inicialmente Loyola falou sobre as construções de habitações do programa Minha Casa Minha Vida, que caminha a passos largos em Jucuruçu. O prefeito também mencionou o problema financeiro que o município está enfrentando com a perda de mais de um milhão e meio de repasse do Governo Federal, devido a um erro do IBGE, que no último senso diminuiu de maneira errada o território e a população de Jucuruçu.

O portal política podre não poderia deixar o prefeito Loyola mentir tanto assim! O prefeito Loyola é muito gozado, ele não paga os repasses do município de Jucuruçu, e ele quer que o governo federal continue mandando dinheiro para o município de Jucuruçu. Lembrando que o IBGE, não tem nada haver com os atrasos de salários do município de Jucuruçu. Todo mundo lembra que o comentário em Jucuruçu quando Loyola assumiu a prefeitura, era que ele tinha tirado o município de Jucuruçu da inadimplência, pois então, o nosso portal política podre deixa bem claro que esse mérito do prefeito Loyola acabou devido ele não ter pagado as parcelas o município de Jucuruçu voltou a ficar do mesmo jeito de antes, quer dizer pendente mais uma vez. É por isso que Jucuruçu não está recebendo mais nada do governo federal.

Ainda na entrevista Loyola responde a reclamações de alguns moradores de Jucuruçu que procuraram a rádio Extremo Sul para se queixarem de transporte escolar, ruas deterioradas, atrasos de salários para alguns servidores, dentre outras questões. O prefeito Loyola pode até tentar responder, duro vai ser ele convencer os moradores de Jucuruçu.

O povo de Jucuruçu não suporta mais tanta mentira desse povo, os comerciantes, por exemplo. Já estão cansados, pois já são milhares de datas marcadas e nenhuma cumprida, seria muito melhor que o secretario de finanças Célio Nogueira e o perfeito dissesem, o dinheiro que a prefeitura tinha, nós pagamos as enroladas do Leilton o genro do prefeito Loyola, como todos sabem até galinhas a prefeitura teve que pagar pelo o Leilton. 


Só que nada disso justifica o sumiço do dinheiro do município de Jucuruçu! Só tem uma coisa que poderia convencer o nosso povo! Por exemplo, as fazendas que prefeito comprou as mansões que o prefeito construiu uma aqui em Jucuruçu e  outra na cidade de Itamaraju, parte do sobrado de Alvim da casa da ração Pc Independência, 456 Centro - Itamarajú - BA - que Célio Nogueira comprou. As outras farras com o nosso dinheiro falaremos depois, porque são tantos investimentos que esse povo fez com o nosso dinheiro que não damos conta de lembrar.
 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário