MÃO DE FERRO

terça-feira, 30 de agosto de 2011

População de Jucuruçu prestigia o pastor Loyola


(IET), Instituto de Educação Superior do Brasil (IESB), Faculdades Montenegro (FAM) e Faculdade de Educação Tecnológica (FACET): carros amigos de Jucuruçu e todos que tem uma boa mente é preciso que alguém tome alguma providencia contra essa empresa!

Pois essa empresa é simplesmente a mais fajuta da Bahia. Porque dizemos isso! Olhe bem como que uma empresa pode dar um certificado á uma pessoa que não tem nenhum conhecimento teológico como o senhor Manoel do Carmo Loyola. Pois essa empresa deu.

A empresa denominada de (IET) Instituto de Educação Superior do Brasil andou distribuindo certificado de bacharel a tortas e canhotas na cidade de Jucuruçu, inclusive para o prefeito Manoel do Carmo Loyola.

Na verdade teria que ser punida nos rigores das leis, porque está comprovado que a maioria das pessoas que receberam o certificado de bacharel em Jucuruçu, não sabe nem os primeiros mandamentos da bíblia sagrada. E observe bem, a pessoa da empresa que mais deveria ser punida deveria sem duvida ser essa pessoa  o professor Raimundo Moreno dos Santos, o que se diz responsável pela a empresa  (IET), Instituto de Educação Superior do Brasil.

Agora o nosso portal vai explicar porque essa figura deveria ser punida, pois esse professor estava fazendo de tudo para tentar resgatar o dinheiro do município de Jucuruçu, ele chegou  ao ponto de oferecer certificado uma certa pessoa aqui mesmo na cidade de Jucuruçu,ele disse que se a pessoa pagasse direitinho a pessoa não precisaria fazer nada que ele a entregaria o certificado na mão sem que o cliente fizesse nada.

Essa empresa é tão fajuta e descarada que todo mundo sabe que o prefeito Manoel Loyola não  fez nada  porque quem fez tudo pra ele foi a professora Sinária Rocha Silva, pois o prefeito pagou ela  para fazer tudo para ele porque  é óbvio que o Manoel do Carmo Loyola tem simplesmente a 4º serie.

Quem conhece o Manoel Loyola sabe muito bem que ele é muito fraco em conhecimentos, pois a única coisa que ele aprendeu foi ludibriar o povo. E agora diante de tanta descaração ele é bacharel, gente que coisa ridícula, por isso é que falamos que em Jucuruçu acontece de tudo, e a prova está ai. Mas nós fazemos questão de repetir, essa empresa não tem responsabilidade nenhuma, ela é simplesmente mercenária, pois se faz tudo por dinheiro.

Alguém tem que fazer uma denúncia contra essa empresa ao órgão competente, porque isso é um escândalo, a policia federal o ministério da educação a direc tem que tomar conhecimento de uma coisa dessas.

Todo mundo sabe que para se conseguir um diploma de bacharel a pessoa tem que estudar e muito, agora aparece uma empresa distribuindo certificados de bacharel às tortas e canhotas e ninguém faz nada.

Onde vamos parar com tanta injustiça e desmando neste pais.  Lembrando que os órgãos fiscalizadores terão que ter uma atenção especial em cima dessas pessoas {Marinélia Freitas Braga} e também a coordenadora dos cursos de graduação e pós - graduação, a professora {Regiane Rios}. Para que injustiça igual essa não venha mais acontecer em nosso meio. Como diz Bores Casoi ISSO É UMA VERGONHA.


Na verdade o prefeito Loyola deveria fazer um curso como que se paga o povo. Seria muito mais importante para ele e para todos seus credores que são vários.

2 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA
    É PARA ELE APOSENTAR COM UMA BOA GRANA POIS ELE SÓ GOSTA DE DINHEIRO

    ResponderExcluir
  2. Pastor só se for do Diabo!!!!!
    E o inferno est´[a lotado de tipos como ele!

    ResponderExcluir