MÃO DE FERRO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

mesmooooo! Respondeu o dono da casa...

Chega o politiqueiro Na casa do cidadão: _ Bom dia, meu amigo. É uma grande satisfação. O compadre tem candidato pra votar nessa eleição? Diz o pobre coitado: _ Ó mulher traz um cafezinho Com um pedaço de pão resmunga um dos filhos: _ Esse aí é meu não leva pra ele não cochicha a mulher: _ Esse peste só aparece em tempo de votação chega aqui de jumento, mas volta de avião! O político: Como vai a lavoura? Se intromete a mulher: _ Vai de mal a pior deu uma seca danada que até cavalo na bunda sua, o milho virou pipoca a mandioca se come crua e do marido, a macaxeira é o que restou. Mesmo assim a pobre coitada vez ou outra fracassou ta vendo essa meninada, foi o vizinho que ajudou. E aqui nos come. O pão que o diabo amassou. Interfere o doutor: _ Por que tanto desespero. Se eu sou a solução. Se votarem em mim faço chover no sertão faço nevar no Piauí. Pra melhorar esse calorão. Vou reflorestar a Amazônia que tem do mundo o pulmão vou lhe dar uma fazenda com uma dúzia de garanhão com duzentas vacas nelores pra fazer a reprodução. Faço até Satanás pedir a Cristo perdão. Diz o analfabeto: _esse cabra é bom, mas nele que eu não vou votar, é um bom mentiroso, mas só sabe papear, deve enganar Jesus Cristo Buda e até Alá esse peste mentiroso sem um pingo de amor fraterno que o DIABO o carregue lá pros quintos dos infernos. Porque de promessas eu já estou cheio. Se esse homem não for um tal de Manoel Loyola que o povo comenta por ai,pode ver que é parente dele. Ai um dos filhos grita lá de dentro, paiii! É o Manoel Loyola mesmo o sinhor não lembra o que ele fez com o nosso tiu Tião! ÉÉÉ mesmo filho, você tem razão! ÉÉÉ ele mesmooooo! Respondeu o dono da casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário