MÃO DE FERRO

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uberlândia realiza seu primeiro grande ato político de campanha e condena atraso de salário em Jucuruçu


A coligação “Unidos para Reconstruir” formada pelos partidos PSD, PSB, PT, PT do B, PTB, PRTB, PDT, PPL, PMDB, PHS e PC do B, que traz como candidata a prefeita Uberlândia Carmos Pereira (PSD), e candidato a vice-prefeito Paulo Figueiredo dos Santos, o “Paulo Fama” (PSB), realizou seu primeiro grande movimento político desta campanha eleitoral neste sábado (1º/09), com uma carreata que começou no distrito de Coqueiro e se encerrou na cidade de Jucuruçu, onde os discursos aconteceram.

Os eleitores dos dois seguiram por 18 quilômetros do distrito de Coqueiro até a cidade de Jucuruçu e na chegada percorreram as principais ruas do centro da sede do município. Eleitores seguiram de motos, carros e montados a cavalo festejando e confirmando as candidaturas de Uberlândia Pereira e Paulo Fama, e somente na Praça Principal, foram realizados os discursos do primeiro grande ato da campanha que surpreendeu até mesmo os candidatos com a volumosa participação popular e com o grande número de adesões.

A candidata Uberlândia Pereira condenou o atraso de salário do funcionalismo público municipal que está há dois meses sem receber seus vencimentos e disse que quando for prefeita do município, terá um grande compromisso com os servidores municipais, proporcionando tranquilidade aos trabalhadores e fortalecendo o comércio, gerando emprego e renda no município. Destacou ainda que sua finalidade é realizar obras importantes em contribuição com o desenvolvimento do município e da região, destacando que o seu governo vai ampliar o trabalho em parceria com os governos estadual e federal, objetivando garantir as ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população.



Agraciado pela manifestação popular e o carinho da população, o candidato a vice-prefeito Paulo Fama se disse lisonjeado de concorrer nestas eleições municipais ao lado da jovem Uberlândia Pereira e, sobretudo, destacou a vontade de mudança que atualmente almeja o povo do município de Jucuruçu e por esta razão o nome mais propício para governar a sua terra é o de Uberlândia, essa que conhece tão bem as necessidades do seu povo e as prioridades do seu território e com seu poder de decisão e de comando. “Uberlândia vai reconstruir Jucuruçu com dignidade e austeridade”, falou.

Já o prefeito e candidato à reeleição por Jucuruçu, Manoel do Carmo Loyola da Paixão,e o seu candidato a vice-prefeito Ailton Amorim, da coligação “Jucuruçu no Caminho Certo”, formada pelos partidos PP, PRB, PSL, PTN, PR e DEM promoveram atividades de campanha no interior do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário