MÃO DE FERRO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Essa estrela de mentiras se sujou, a esperança de um povo calejado



Ouve um tempo não muito distante que o povo esse povo simples desse gigante Brasil, podia caminhar e gritar seus valores ao vento um grito de liberdade um grito sem medo de ser. Mas já se foi esse tempo dói no peito eu lamento que deixamos isso acontecer as amarras da incoerência.

De uma estrela que um dia brilhou de um sonho de uma esperança, hoje se findou hoje não brilha uma estrela, essa estrela de mentiras se sujou, a esperança de um povo calejado, somente a esmola ficou. Amordaçam-me e me calam, prendem-me e me sufoca o desespero é evidente é fácil isso notar, é mais caro cuidar de uma vida.

É mais barato abortar entre o sonho que um dia tive e o pesadelo que está por acontecer, eu prefiro dormir sereno, mesmo que seja em um espaço pequeno, mas cristão não deixarei de ser se me matas antes de ver a luz, se me devoras antes de nascer, como posso acreditar em ti, como posso um dia sorrir se já me tiraste o direito de viver? Se negas o direito de teu povo falar, amordaça-se o direito de liberdade, só falta agora a cada criança dar-lhe um fuzil, não desisto e creio em liberdade,  preciso agora libertar o Brasil.

O tempo é precioso! Cada minuto vivido pode ser ou não momentos mágicos, o tempo nos tira há beleza cada instante uma nova lição uma nova aprendizagem, para não cometer os mesmos erros o tempo nos tira a juventude, mas no interior permanecemos belos.

O tempo está passando, não se esqueça da terra está esperando por nós. Tenhamos uma fortaleza de alegria o tempo nos concede a sabedoria. Sabedoria adquirida de erros de falhas, Deus nos guia sempre dando-nos a orientação de nossa vida. Não devemos nos abater pelo desânimo o tempo é a melhor solução sejamos sábios iguais o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário