MÃO DE FERRO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A pior das corrupções não é aquela que desafia as leis; mas a que se corrompe a ela própria: assim é em Jucuruçu



"A corrupção na administração pública agora é organizada, quase partidarizada. Uma barbaridade inaceitável."

Mas infelizmente o que vemos aqui no município de Jucuruçu está muito longe desta realidade, o prefeito de Jucuruçu o senhor Manoel Loyola só pensa mesmo é comprar fazendas gado carros, e o pior. O mesmo tem varias amantes. Por isso já mais teremos as coisas necessárias neste município. Quem viu a última passeata aqui em Jucuruçu quando chegou à ambulância, viu a frota de carros dos secretários da prefeitura e só carro zero.

Sem querer tirar os méritos de cada funcionário, mas aqui pra nós, será que um município que está de pernas pro ar tem condições de está pagando altíssimos salários esses secretários? Porque a vida do prefeito Loyola é falar que o município de Jucuruçu está passando por serias dificuldades financeiras e agente vê tanto carro zero dos funcionários da prefeitura, é mais uma prova que o prefeito Loyola não sabe nem mentir.

Se o prefeito soubesse o quanto Jucuruçu está carente, ele pensaria duas vazes antes de desviar o dinheiro do município de Jucuruçu. Parece até gozação, mas o prefeito e seu secretario de finanças Célio Nogueira, acham mais fácil pagar seus laranjas cem reais ou até mais, por folhas de cheques que investir, por exemplo, na saúde pública que está cada vez pior, muita gente achava que o hospital aqui de Jucuruçu, com a contratação de Ailton Dias como secretário de saúde, as coisas iam mudar. Mas o rapaz foi contratado para outra atividade, ou seja, para ser mais um laranja da PMJ. 

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário