MÃO DE FERRO

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nesta quinta feira 31 de maio/ as contas do prefeito Loyola serão julgadas


Nesta quinta feira (31) muita gente irá presenciar mais uma garfe de alguns vereadores que irão aprovar as contas do prefeito Manoel Loyola - sabemos que já está tudo combinado, pois o prefeito mais uma vez molhou as mãos de todos os vereadores parasitas. Mas o povão vai comparecer na reunião – disso não temos dúvidas.  Que decepção o povo de Jucuruçu ter votado nestes cidadãos para vereador. Eles estão atrapalhando o progresso do nosso município.

  “Oração do prefeito Loyola”:

Ó São Judas Tadeu. Protege-me da Revista Veja.

E de todas as suas denúncias. Protege-me das escutas telefônicas,

Protege-me do Judiciário, E de todas as operações da PF.

Protege-me do política podre.

Livrai-me de qualquer suspeita.

Jucuruçu, este município tão rico e festeiro.

Não precisa de ética, Mas de cachaça, festa e muito churrasco.

Não me abandone São Judas Tadeu.  Para que eu não me torne um sem cargo.

Mesmo que não mereça
Conserva meu gabinete e minhas fazendas.

Conserva minha mansão.

Ó São Judas Tadeu. Não deixe que eu perca mais vereadores.

Ó São Judas Tadeu-o senhor que é o santo das causas perdidas-não deixeis que eu perca o meu mandato.

Estes são os meus pedidos.

De algo deves precisar... Faça-se a tua vontade
Mas, sobretudo a minha. Amém.

Um comentário:

  1. Ola amigos e leitores do blog Jucuruçu política podre, eu sou Ítalo Lacerda, filho da vereadora Jane Lacerda.
    Eu nunca havia me pronunciado, muito menos emitido qualquer opinião minha a respeito de qualquer matéria que seja no que se referia ao município de Jucuruçu, tão pouco as que diziam respeito à atual administração do prefeito Loiola, que está sendo péssima por sinal, entretanto ao ver esta manchete, que tem como tema central a apreciação da contas municipais que acontecera hoje, 31 de maio de 2012, e perceber que o autor da matéria mais uma vez enfatiza uma possível compra dos vereadores por parte do prefeito resolvi expor meu pensamento.
    De fato, e isso é notório, o povo de Jucuruçu está muito insatisfeito com a câmara municipal de vereadores, todavia, eu sinto muito orgulho da vereadora que escolhi e principalmente do exemplo político que tenho em casa, a vereadora Jane, como sempre fez durante todo seu mandato, mais uma vez optou por estar ao lado do povo de Jucuruçu, isso é mais uma vez comprovado com sua postura na câmara.
    Eu quero aproveitar para deixar ao povo de Jucuruçu a minha solidariedade e dizer o que minha mãe sempre diz, é importante que o povo saiba escolher melhor seus representantes, e não estou fazendo de forma alguma apologia a ela como a melhor, mais quero dizer ao povo que, sim! ESCOLHAM MELHOR, para que no futuro tenhamos em Jucuruçu uma câmara de vereadores integra e honesta, não digo com isso que um ou outro vereador é corrupto, de forma alguma, este julgamento deixo para o povo de Jucuruçu, mais digo com muito orgulho, a vereadora Jane Lacerda, minha mãe, sempre honrou o voto de confiança de cada eleitor seu, então, meus amigos e amigas, finalizo dizendo, vamos abrir os olhos de verdade, ver quem é quem, pois mascara nenhuma dura para sempre, e tudo que é verdadeiro e honesto prevalece.
    DIZ A PALAVRA DO SENHOR EM
    ISAIAS 33: 15-16
    15: aquele que anda em justiça, e fala com retidão; aquele que rejeita o ganho da opressão; que não aceita dinheiro para torcer a justiça; o que tapa os ouvidos para não ouvir falar do derramamento de sangue, e fecha os olhos para não ver o mal;
    16: este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio; dar-se-lhe-á o seu pão; as suas águas serão certas.
    OBRIGADO POVO DE JUCURUÇU.

    ResponderExcluir