MÃO DE FERRO

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eros e mais Eros aparecem em Jucuruçu á todo estante e ninguém se faz nada


Na rede globo de televisão no fantástico: tem o quadro como o titulo “o que vi da vida”, pois bem aqui em nosso portal política podre vamos tentar fazer um retrospecto mais ou menos “o que vimos e o que vemos de Jucuruçu”. E o que já vimos em Jucuruçu, lamentavelmente a realidade no nosso caso é bem pior, por que as pessoas que participam do quadro o que vi da vida no fantástico elas contam muitas coisa boas.

E no nosso caso não temos muita coisa boa para mostramos, porque as pessoas que tiveram a frente da administração de Jucuruçu, as mesmas não podem falar de respeito, moralidade, determinação, e tão pouco de ética, por isso que a nossa realidade é muito pior, mas como as pessoas que participam no que vi da vida contam o que eles realmente viveram em nosso caso tentaremos fazer o mesmo.

Por exemplo, uma cidade que o povo vive chorando miséria como que pode um cidadão andar para todos os lados desfilando com o seu carro cheio de dinheiro público, em uma cidade que falta médico – enfermeiros - remédios  um município que falta amor para com o próximo - um município que não tem estradas-um município que o prefeito acha que pode tudo - uma justiça que faz vista grosa. Vivemos em uma cidade que nada funciona.

Há tempos atrás em Jucuruçu se tinha mais limpeza e hoje temos que disputar espaço com urubus e animais no meio das ruas, muitas pessoas não tem o bom censo nem de jogar o lixo no lugar certo - alguns açougueiros aqui não têm vergonha de jogarem ossos no meio das ruas - Jucuruçu na verdade falta muita coisa, principalmente os moradores conscientizarem que vivemos outra época, é hora de civilizarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário