MÃO DE FERRO

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeito de Jucuruçu obriga todos os funcionários á participarem de passeata da ambulância



O prefeito Manoel Loyola não tendo nada para mostrar para o povo foi obrigado apelar para o deputado Ronaldo carniça uma ambulância para o hospital de Jucuruçu, mas isso caracteriza o relaxo de uma administração, porque falamos isso? Pois fiquem sabendo que o hospital de Jucuruçu tem carro parado a mais de seis meses porque segundo o prefeito Loyola e seu secretario de saúde não tem dinheiro para poder consertar. 

 Então como na política tudo é maracutaia e eles gostam de enganar o povo o prefeito Loyola achou mais fácil pedir uma ambulância nova para o hospital de Jucuruçu. E na verdade o hospital de Jucuruçu tem que ter muita ambulância mesmo porque um hospital que não tem nada tem que ter muitas ambulâncias para poder transportar os pacientes do município de Jucuruçu para outro município, o povo de Jucuruçu ficou de boca aberta com tanta bestajem deste povo, em pleno século  XXI  e o povo ainda fica bajulando políticos.

Agora veja como que o prefeito Loyola está sem credito, para o povo poder participar da tal passeata o prefeito tinha que colocar gasolina nos carros, e o local seria no posto de gasolina, só que no posto o prefeito não compra nem um ML de gasolina fiado, então foi um Deus nos acuda para poder abastecer os carros. E parece que o prefeito Loyola molhou a mão do diretor Nilson Amorim, porque do jeito que ele estava xingando o prefeito e agora está puxando o saco de novo, só tem uma explicação.  Isto comprova que para receber do prefeito Loyola a pessoa tem que sair nas ruas xingando e botando pra fora os podres do prefeito e da Maria ninja, ai sim, logo - logo o prefeito paga a pessoa.

 Segundo os bastidores o prefeito Loyola vai acertar o depto. com Nilson no dia 30 de abril. Aqui vai um alerta, se você tem algum depto. Com o prefeito Loyola, é só você começar xingar ele que ele te paga. Chupa esse caroço que quero ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário