MÃO DE FERRO

domingo, 8 de abril de 2012

Ex-prefeito de Itamaraju Dílson Santiago reata amizade com rival política Marizete Carletto


Na verdade o mundo da política é um verdadeiro mundo cão, quem não se lembra das brigas em Itamaraju entre frei Dílson Santiago com Marizete Carletto, onde só se via baixaria por onde passava  e hoje os dois estão na maior amizade.

Então está comprovado que na política só tem sujeira, quem não se lembra dos comícios do frei Dílson, onde o mesmo tirava dos cachorros e colocava na Marizete Carletto, uma coisa que mais o povo lembra, era quando o frei Dílson chamava a Marizete a velha piriguete e outras baixarias, e pra hoje os dois andarem abraçados parecendo dois pombinhos.

Isso é só para provar que  certos políticos não  tem respeito nem por eles mesmos, Dílson Santiago surpreendeu todo povo de Itamaraju, por que todos pensavam que o Dílson Santiago fosse um bom político, e na verdade Dílson não sabe administrar nem a vida dele. Dílson Santiago possui uma inteligência privilegiada, mas na política ele só fez cagada e muita besteira.

 Devido à revalidade entre Dílson e Marizete Carletto, era para eles não ficarem amigos nunca mais, mas nenhum deles  tem vergonha e muito menos sentimentos.

 Relembrando a administração 

Marizete Carletto e Ronaldo Carletto, este último que se empenhou pessoalmente para a cassação de Dílson Santiago e Pedro da Campineira e que já disse que agora vai acompanhar diariamente a administração de sua mãe, estão herdando um município com diversos problemas, entre eles, falta de iluminação, ruas completamente esburacadas, servidores públicos com dois meses de salários atrasados e professores em greve.

Além de tudo isso, como denunciou o próprio deputado Ronaldo Carletto (PP), teria havido o sumiço de aproximadamente R$ 1,3 milhão da conta do Fundeb e a acusação é que o ex-prefeito Dílson Santiago teria feito o desfalque antes de renunciar. A irregularidade foi confirmada nesta quinta-feira (29) pelo sindicalista Noel Vieira, dirigente municipal da APLB/Sindicato.

Segundo Noel Vieira somente numa operação teria sido feita uma transferência do Fundeb para uma conta sem identificação no valor de R$ 920 mil e que este dinheiro não retornou para os cofres do município. O Ministério Público já foi informado e pode entrar no caso a qualquer momento.

Relembrando Comemoração

Durante várias horas da noite daquela quinta-feira (29), correligionários da família Carletto e pessoas da própria comunidade itamarajuense, comemoraram a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, quando saíram às ruas da cidade em carreata. Também foram ouvidos foguetórios em vários bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário