MÃO DE FERRO

domingo, 1 de abril de 2012

O Prefeito Loyola garante que não vai ficar devendo ninguém ele mesmo disse há um amigo que irá pagar todo mundo. E no município de Jucuruçu todos viverão dias melhores


Conheça um prefeito perfeito: Esse é o prefeito de Jucuruçu

Caros internautas desta vez eu vou usar esse portal política podre vocês devem estar se perguntando como que eu posso usar um site que sempre tem falado mal do prefeito Loyola, mas e eu estive observando esse site direitinho e na verdade o que esse site tem mostrado a meu respeito eles tem razão, mas desta vez será diferente eu venho afirmar para todos os internautas que acessam esse site política podre que eu Manoel Loyola prefeito de Jucuruçu  e ex vereador e presidente da câmara por 4 vezes que eu não cometerei mais besteiras.

Pois tudo na vida tem concerto eu sei que falta menos de um ano para eu concluir esse mandato de prefeito, mas prestem atenção eu sou candidato à reeleição e não quero ficar de fora desta prefeitura então como político que sou quero fazer tudo àquilo que o povo deste município tanto sonhou.

E claro que eu sei tudo que esse povo precisa e vou provar para vocês que eu Manoel Loyola, vou fazer tudo e quero contar com a compreensão de todos vocês moradores do município de Jucuruçu, eu sei o quanto errei com vocês mas nunca é tarde para concertar e garanto que farei isso.

Pode ter certeza que a primeira coisa que eu Manoel Loyola quero fazer é pagar todas as pessoas que estou devendo, desde funcionários os prestadores de serviços a as impressas que também tem dinheiro para receber da prefeitura de Jucuruçu eu vou acertar com todas porque eu quero limpar meu nome e resgatar minha auto estima e vou mostrar para todos aqueles que falaram e ainda falam de Manoel Loyola que eu vou ser diferente de gora pra frente eu vou reunir com todos meus secretários e depois com todos meus funcionários para colocarmos todos os nossos problemas na mesa, e juntos vamos resolver um por um e o primeiro passo eu quero saber quanto eu estou devendo e em seguida eu vou pagar um por um.

Porque eu descobrir que a melhor coisa na política e em nossa vida é não dever ninguém e eu só tenho é pedir perdão e desculpas para todas as pessoas que eu tenha enrolado, mas eu lhes garanto que vocês vão conhecer um Manoel Loyola bem diferente daquele que vocês conheciam.


Eu vou calçar o bairro Califórnia vou mandar também fazer a rede de esgoto, vou mandar calçar Monte Azul colocar água tratada, e em  Itamaraty  Água limpa e a palha vou colocar internet, em todos os povoados vou colocar telefone rural em algumas fazendas onde não tem comunicação, vou mandar concertar as estradas.

Outra coisa que o povo tem me cobrado muito é a questão de médicos morarem aqui em Jucuruçu e na verdade o povo está certo, pois vou trazer uns seis médicos e eles terão que morar aqui na cede para atender o nosso povo qualquer hora do dia ou da noite sem ter que sair para outras cidades outra coisa também que eu vou dar um basta é na questão de minhas amantes, eu descobrir que quem mais gosta de mim é minha esposa Maria Nilza essa mulher que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis de minha caminhada.

Então eu vou sair fora das outras mulheres que só me dão despesa e dor de cabeça e aqui vai um recado para todos aqueles que têm dinheiro na minha mão, podem vir na minha casa que estarei pronto para pagar todos e nem cheque eu vou dar eu vou pagar um por um em espécie para vocês não pensarem que eu estou brincando com vocês e até o fim deste mandato eu quero deixar a cidade de Jucuruçu um verdadeiro brinco.

Vou mostrar para esse povo como que se faz política, outra coisa que não vai mais acontecer no meu mandato é questão de atraso de pagamentos vou tratar esse assunto como o mais importante de minha gestão o pagamento será prioridade numero 1 e outra coisa que o povo tem me cobrado muito é a questão da segurança pública, pois bem vou colocar em cada povoado 3 policias permanente porque o nosso povo precisa de muita segurança e atenção.

As pessoas que tem cheques do meu secretario de saúde Ailton Dias podem vir na prefeitura para pagarmos todos porque esses cheques estão na minha responsabilidade.
Piada 1º de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário