MÃO DE FERRO

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jucuruçu ainda não acertou com seu administrador público: e sem duvidas o pior está sendo o prefeito Manoel Loyola


Normalmente os prefeitos viajam para buscar recursos para o seu município, o prefeito de Jucuruçu, viaja para se esconder dos seus credores. Em toda historia de Jucuruçu nunca vimos uma pessoa mais enrolada que o prefeito Manoel Loyola, nem mesmo o dinheiro que entra na prefeitura de Jucuruçu, o deixou honesto, o mais incrível desta historia, que o próprio Loyola faz resenha dele mesmo, e isso deixa seus credores com mais raiva e sem esperança para receber. Será que o prefeito Loyola nunca vai perceber que sua marca de enrolado é conhecida em todo território baiano, e em grande parte de Minas Gerais, e outros estados.

Ser um político enrolado, até que vai, mas ser enrolado de cabo a rabo é muito complicado. Todas as impressas que prestaram serviços no município de Jucuruçu, tomaram prejuízos com o prefeito Loyola, que o diga, Sivaldo Ramos, por exemplo. Nenhuma impressa quer prestar serviço para a prefeitura de Jucuruçu, nesta administração de Manoel Loyola, porque sabe se trabalhar vai ter dor de cabeça para receber, com isso, quem sai perdendo é o nosso povo que deixa de receber o progresso.

Parece que só os ciganos estão conseguindo receber do prefeito Loyola, nem que seja na base da pressão, a coisa está tão feia para o prefeito Loyola, que quando tem pagamentos na prefeitura de Jucuruçu, quem chega primeiro são os ciganos, eles não querem nem saber se os funcionários vão ficar sem dinheiro, os ciganos falam assim, farinha pouca - meu pirão primeiro. Loyola vai encerrar seu mandato com a conclusão apenas de três obras e meia, sendo a construção da prefeitura, uma mine praça no centro de Jucuruçu e a conclusão a Praça do Coqueiro. Lembrando que a Praça do Coqueiro já estava com 70% concluída. Á administração do prefeito Loyola é marcada simplesmente, por enroladas, decepção e muita roubalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário