MÃO DE FERRO

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeito de Jucuruçu Manoel Loyola- loca patrol e não paga o dono vem e leva embora




Já faz quase quarenta dias que o prefeito Loyola tinha locado uma patrol para trabalhar no melhoramento das estradas no município de Jucuruçu, mas como já é de costume do prefeito Loyola ele locou a patrol, mas esqueceu da parte mais importante que seria o pagamento da locação.

Então o proprietário que é da cidade de Teixeira de Freitas, não agüentou mais esperar pelo o pagamento e nesta terça feira 3/4 o proprietário veio buscar a sua patrol que estava locada para a prefeitura de Jucuruçu e levou embora, deixando muito serviço sem terminar, deixando o povo de Jucuruçu e o prefeito Loyola numa verdadeira saia justa.

Isso que aconteceu com a patrol foi a mesma coisa que aconteceu com a busca e apreensão da negona naquela data de 25/07/2010  , que o prefeito Loyola não estava honrando o compromisso de pagamento da mesma, e a justiça mandou buscar a mesma aqui em Jucuruçu.

Vamos relembrar aquele fato.  

Apreensão do carro do prefeito de Jucuruçu.(A negona)

 

A apreensão do carro Hillux do prefeito de Jucuruçu, Manoel Loiola, ganhou as páginas da internet e virou motivo de gozação. Segundo informações contidas nos site, o veículo, que foi apelidado pelos moradores do município por "Negona", teria sido levado por um oficial de justiça, que cumpriu uma ordem judicial de busca e apreensão, expedida 25/07/2010 pela Comarca de Itamaraju.

Os mantenedores do perfil informaram que o carro foi apreendido por falta de pagamento. O prefeito estaria devendo cerca de 60% do valor do automóvel.

Um morador de Jucuruçu confirmou a informação postada no site de relacionamento e disse que a comunidade do município (12 mil habitantes) não fala em outro assunto nos últimos dias,  "Para a alegria de todos a 'Negona' está de volta. Ela estava fazendo falta, pois é a maior diversão da cidade. Tomara que o prefeito não deixe mais a 'Negona' escapar", afirmou satiricamente.
Na época o prefeito Loyola teve a maior dor de cabeça para reaver à (negona)
E agora ele passa pelo o mesmo constrangimento tendo que entregar a patrol que estava no município de Jucuruçu, e teve que pegar a estrada de volta pelo o mesmo motivo do prefeito Loyola não ter pago a pessoa que ele avia locado a patrol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário