MÃO DE FERRO

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O portal política podre quer falar uma coisa muito séria para todos vocês que sempre nos acompanhou.


Caros amigos e amigas de Jucuruçu, é hora de refletirmos para não fazermos mais uma grande besteira, estamos a três dias da eleição municipal onde escolheremos aquele ou aquela que será o nosso ou a nossa governante por quatro anos, então está mais que na hora de todos nós que vamos votar fazer uma grande reflexão, e essa e a grande oportunidade que está nas mãos todos os cidadãos e cidadãs jucuruçuenses.

A nossa oportunidade de escolher é agora e é importante que nós não votemos em troca de objetos dinheiro e troca de favores, porque o que queremos do nosso próximo gestou ou gestora está muito alem disso, o que queremos é qualidade de vida, dignidade respeito educação, estradas decentes, saúde e que tenhamos o nosso trabalho reconhecido e valorizando.

Todo mundo sabe que o prefeito Loyola teve todas essas oportunidades, pois ele tem em suas mãos desde governador do estado a vereadores. Em todas as gestões anteriores em Jucuruçu a maior reclamação dos prefeitos é que não tinham vereadores que o ajudavam a trabalhar, mas o prefeito Manoel Loyola não pode reclamar de nada disso.

Quem gosta de Jucuruçu e as pessoas que aqui convivem já mais poderá acreditar em uma pessoa que nunca fez nada para beneficiar ao município e tão pouco as pessoas desta terra, é triste e inconcebível acreditarmos em um prefeito que só fez tirar aquilo que é nosso, nesta matéria havíamos falado que não íamos falar do prefeito Loyola, porque quem acompanha o portal política podre já viu o suficiente para conhecer o prestigio do atual prefeito de Jucuruçu.

Mas é difícil não falar das perversidades que o prefeito Loyola faz para o nosso povo, desde falta de pagamentos á falta de recursos de saúde, mais uma vez queremos deixar bem claro para todas as pessoas que o portal política podre, não tem partido político e muito menos admiração por políticos corruptos, só queremos deixar bem claro pra vocês que não importamos quem venha a ganhar em Jucuruçu, que seja o 11 ou o 55, o que está acima de tudo para o nosso portal política podre, é que Jucuruçu possa sair desse atraso, e para isso acontecer só depende de nós.

Jucuruçu não será governado por números e siglas, o nosso município será administrado por pessoas, mas que essas pessoas estejam realmente comprometidas com tudo àquilo que o nosso povo realmente precisa, na realidade S nossa querida Jucuruçu, nunca teve ninguém comprometida com as nossas necessidades, todos governantes que passaram por aqui só pensaram e reivindicaram as coisas pra elas mesmas, temos de dá um basta nesta sujeirada toda, já basta do nosso povo ser usado de cobaia.

Queremos e exigimos um município que seja bom, mas que seja bom para todos e não para um só grupo ou uma só pessoa, queremos um município que seja administrado e implantado a coletividade, e se Deus quiser há de conseguirmos, e quando essa conquista for adquirida muitos irão ver e compartilhar da nossa verdadeira riqueza que temos em nosso meio, porque tudo que temos está escondido ou mal usado por aqueles que se dizem representantes da nossa terra e de nossa gente.

Se, é com políticos que conseguimos o progresso, por onde andam aqueles que já administram o nosso município de Jucuruçu? Há mais pura realidade, Jucuruçu sempre foi um cabide de politiqueiros e sugadores, só pra você analisar, vamos dar dois exemplos, quem já viu o atual prefeito Loyola dá um prego no sabão? Todo mundo sabe que a única coisa que o Manoel Loyola já fez na vida foi ser polícia, se coloca-lo pra bater um prego ele não sabe, e o atual secretário de finanças Célio Nogueira, quem já viu aquele cidadão fazer alguma coisa a não ser arrastar a barriga no chão por uma prefeitura? Em primeiro lugar ele não sabe fazer nada o único trabalho que ele já prestou na vida foi ser professor e diretor de escola, e no seu currículo ninguém encontrará nada mais que isso, e nesta profissão que ele está exercendo é tão especial e lucrativa que mesmo com a dificuldade que o povo está enfrentado o Célio desfila com o seu carro lotado de dinheiro.

Enquanto os pobres dos garis trabalham de sol a sol, até mesmo sem receber seu mísero salário, o senhor Célio anda com o seu carro cheio de dinheiro, por falar em garis há muito tempo que o portal política podre queria prestar uma homenagem há esses legítimos guerreiros garis da cidade de Jucuruçu, eles sim são dignos de serem parabenizados, lembrados e aplaudidos, eles que são os primeiros apegarem no batente, limpando toda sujeirada que fazemos, e eles trabalham sem receberem seus salários e nunca vimos eles trabalharem de cara fechada, muito pelo o contrário, eles sempre trabalham contando e com um lindo sorriso, como se eles fossem respeitados e bem remunerados pelo seu patrão, parabéns para todos os garis de Jucuruçu, vocês sim são merecedores de muitas homenagens, e que vocês tenham muita saúde para continuarem trabalhando e cuidando da nossa querida cidade de Jucuruçu, mas o nosso portal política podre quer mesmo é que vocês sejam promovidos, não que a profissão de vocês não seja digna, é porque vocês merecem muito mais que isso. PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário