MÃO DE FERRO

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A baixaria comeu solta no comício de Manoel Loyola em Jucuruçu


É muito triste vermos um grupo que se diz representante de um município usar um palanque e não falar nada do seu plano de governo, na realidade o prefeito e seus capachos só usaram o microfone para denegrir e difamar as pessoas, mas na verdade Loyola e seu grupo não tem nada pra falar para os moradores de Jucuruçu se tratando de obras.

Porque um prefeito que está vencendo quatro anos de governo e praticamente não fez nada, então não é na reta final que ele vai cair na besteira de prometer alguma coisa para o povo, mas nesta matéria queremos falar em especial para aquele que se acha o todo poderoso e na verdade o mais interessado na reeleição de Manoel Loyola, que é o secretário de finanças Célio Nogueira, é por isso que ele entra em desespero quando está em cima do palanque e vê o desanimo do povo que está em baixo do palanque, parece que o Célio quer obrigar o povo se animar de qualquer jeito.

Não sabendo ele que aquele povo está quase que forçado ali, ou ele acha que o povo está metendo a mão no dinheiro público igual ele, todos nós sabemos que o maior beneficiado com o dinheiro público do município de Jucuruçu, sempre foi o Célio Nogueira não é atoa que a primeira dama Mariquinha não gosta dele, ela não gosta do Célio justamente por ele meter a Mao no dinheiro que seria dela e os demais. Todo mundo sabe que o Célio tem prédio em Itamaraju, o prédio é aquele onde funciona a casa da ração e quem usa é o seu primo Álvoro que na verdade é também mais um laranja do Célio.

Na verdade se fossimos falar da quantidade de laranja que o Célio tem, passarinhemos o dia inteiro, o Célio tem todos os motivos para ficar igual um doido defendendo o seu prefeitinho porque ele sabe muito bem que no frigir dos ovos o negocio vai sobrar pra ele também, pois ele que sabe e articula toda maracutaia do prefeito Loyola, na verdade o Célio é tanto quanto envolvido nos erros que tem acontecidos na administração do seu prefeitinho Loyola, não é atoa que dias atrás o prefeito Loyola tentou desistir da campanha, mas quem disse que o Célio aceitou, ele quase pirava quando Loyola e o grupo acharam por bem Loyola desistir de sua candidatura.

Porque Loyola está muito fraco, todos sabem que a rejeição de Loyola é muito grande, a situação de Loyola é tão critica que até seu deputado não quis ficar no comício porque é vergonhoso um prefeito e candidato a reeleição discursando e um monte de gente dentro da prefeitura sem poder sair porque eles estão protestando seus três meses de salário que o prefeito Loyola não pagou. O senhor Célio tem simplesmente uma frota de carros um monte de casas, um monte laranja o negocio é tão sério que Célio tem laranja até em Belo Horizonte.

E o pior disso tudo é que o prefeito Loyola sabe de tudo, mas sabemos muito bem que o Loyola tem o maior medo do Célio, e na verdade quem não medo de um desequilibrado mental igual ele, há tempos atrás achávamos que o Célio era uma pessoa hiper inteligente, mas com o passar dos tempos percebemos que aquilo não era nada de inteligência, porque quem tem inteligência já mais faria o que ele anda fazendo. Aqui fica o nosso repúdio as baixarias daquele que se diz o dono da verdade, o intolerável Célio Nogueira Campos.                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário