MÃO DE FERRO

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jucuruçu: Uberlândia realiza comício no distrito de Coqueiro com a presença do deputado Walmir Assunção


A coligação “Unidos para Reconstruir” formada pelos partidos PSD, PSB, PT, PT do B, PTB, PRTB, PDT, PPL, PMDB, PHS e PC do B, que traz como candidata a prefeita Uberlândia Carmos Pereira (PSD) e candidato a vice-prefeito Paulo Figueiredo dos Santos, o “Paulo Fama” (PSB), realizou mais um acontecimento político nesta campanha eleitoral, neste sábado (29/09), com um comício no Coqueiro, o maior distrito do município.

O evento político dos candidatos Uberlândia Pereira e Paulo Fama, contou com a presença do deputado federal Walmir Assunção, do atual vice-prefeito Gilberto Nogueira “Gelo” (PP), do ex-prefeito Teodolino Pereira e também do prefeito do município vizinho de Palmópolis, em Minas Gerais, Arivaldo de Almeida Costa, o “Lili” (DEM), além de várias outras lideranças locais e candidatos a vereador da coligação.


O deputado federal Walmir Assunção enalteceu esta união de forças entre o seu amigo Paulo Fama e a candidata Uberlândia Pereira, a quem externou o seu apoio político e também administrativo, dizendo do seu preparo e poder de decisão para administrar Jucuruçu e, quando eleita, que ele vai lhe ajudar a governar o município lhe proporcionando assinaturas de projetos conveniados e lhe dispensando emendas parlamentares para levar benefícios sociais e obras de infraestrutura para a sede e interior, principalmente para os assentamentos de reforma agrária.

A candidata Uberlândia Pereira voltou a agradecer pelas inúmeras adesões de lideranças e das centenas de pessoas que tem se juntado à sua campanha. Destacando que a sua campanha tem tido o apoio incondicional de todos aqueles que amam Jucuruçu, diante do seu comprometimento como candidata e principalmente como prefeita em fazer um governo que terá compromisso administrativo com o futuro do município.


Uberlândia disse que no seu governo haverá uma grande prioridade nas obras das rodovias e estradas vicinais do município, proporcionando estradas de qualidade e muito bem conservadas, uma saúde digna para os cidadãos, uma educação valorizada e muito respeito às pessoas em todos os setores. Acrescentando que o seu governo, o funcionário público será respeitado e valorizado, onde terá toda atenção necessária e não permitirá que os vencimentos dos mesmos sofram um único dia de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário