MÃO DE FERRO

sábado, 6 de outubro de 2012

Nesta matéria só queremos agradecer as 44698 mil visitas ao nosso blog política podre, e aos (1.029) amigos do facebook



Só queremos falar pra todos os nossos amigos que foi muito emocionante fazer as nossas matérias, e a todo tempo só pensando em você, muita gente dizia que o nosso portal política podre não ficaria no ar, e na verdade foi um grande desafio, porque peitar um sistema opressor e cheio de recursos não é brincadeira, mas graças a Deus nos sentimos com a nossa tarefa comprida, há mais de quatro anos estamos no ar, e esse tempo todo fizemos de tudo para manter o nosso povo bem informado, se não conseguimos fazer melhor, cabe a nós só pedir desculpas para todos vocês, mas só pra lembrar que foi tentando acertar, queremos também pedir desculpas pelas às falhas cometidas.

Lembrando para todos os internautas que ficaremos um período sem postagens, mas isso ainda não está decidido, porque fazemos aquilo que os nossos amigos querem, se vocês pedirem que o nosso portal continue fazendo os trabalhos, ai sim continuaremos.

Mais uma vez muito obrigado a todos os nossos amigos, vocês de toda porte desse planeta, em especial a todas as pessoas da cidade de Jucuruçu e todo o nosso município. E lembrando que neste domingo sete de outubro está o nosso destino, portanto vote com a sua consciência... Muitooooo obrigadoooooooooo.  É muito bom está com vocês, o portal política podre só É o que É porque você está com agente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário