MÃO DE FERRO

sábado, 23 de junho de 2012

Prefeito Loyola a cada minuto que passa se sente mais diminuído na política



A mais pura realidade que está acontecendo com o prefeito Loyola, isso é para ele sentir na pele. Quem com ferro fere, com ferro será ferido - de tanto Loyola pisar no povo achando que o povo não tinha como se defender ele se enganou a prova é tanta que o cordão da amizade não pôde sair na Rua neste São João, porque não teve o cordão dos puxa-sacos esse ano? Muito simples, pois ninguém quer mais ser puxa-saco do prefeito Loyola, eles perceberam que o prefeito Loyola não é digno de ninguém puxar o saco dele, ele não valoriza ninguém.

A cada dia que passa o grupo de Loyola vai se diminuindo. Olha só quem está fazendo de tudo para abandoná-lo. Zezinho da associação- Ailton Dias – o enfermeiro de Água Limpa farone, que era o maior puxa-saco de Loyola e agora chutou o pau da barraca - também Shirley de Sivaldão – Gilvan de Netércio. E muito mais gente por ai, realmente quem tem desconfiômetro e vergonha, já mais ficaria com um prefeito que não valoriza o povo. Para o prefeito só tem valor, é! Senhor Deon e a esposa Irene, aqueles conseguem tudo com o prefeito Loyola, então deixa eles com o prefeitinho querido deles.

Quem ver o genro do prefeito com aquele carro de som e a maior esculhambação na rua e todo mundo sabe que o dinheiro que ele montou aquele som no carro é fruto de dinheiro mal ganhado, dinheiro que dava para socorrer um chefe de família ou uma pessoa que está passando dificuldade, mas o prefeito faz isso pra vê seu genro encher a cara de bebida e outros sem que fazer, fazendo arruaça sem limites e o pior disso tudo que a justiça também está fazendo vista grosa com aquele malandrinho genro do prefeito, se fosse outra pessoa os policiais já tinham  apreendido aquele carro com aquela charrete de som. Mas isso é administração do prefeito Loyola, deixando seu povo cada vez mais infeliz.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário