MÃO DE FERRO

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alguns vereadores de Jucuruçu – deixam o povo indignado com aprovação das contas do prefeito Loyola


Olá povo de bem do município de Jucuruçu, estamos tristes ao ver as contas do prefeito Loyola ser aprovadas, isto comprova que a maioria dos vereadores não faz jus a sua função, pois os mesmos não sabem o que significa legislar, na verdade o que eles sabem é só colocar o dinheiro no bolso, fica aqui o nosso repudio aos vereadores: Messias – ao vereador Vevei Caboclo - a vereadora Ivonete- ao vereador Ruca- e ao vereador e presidente da câmara Paulinho de Miguelão, esse sim está fazendo tudo que o prefeito Loyola manda. O prefeito Loyola obteve seis votos á três, mas diante de uma sessão tumultuada e turbulenta, está acontecendo um equívoco... Onde estar o equívoco?

Preste atenção: votou contra as contas do prefeito - o vereador Jairo Antonio – a vereadora Jane Lacerda - o vereador Iredes PT-só quer! O vereador Mizinho garantiu ter votado também contra a mesma, então com essa afirmação já mais seria o resultado anunciado pelo o assessor jurídico Carlos Adilson. Tire você suas conclusões... Enquanto isso o município de Jucuruçu anda para trás, ainda vemos gente alegre com uma migalha que o prefeito compartilha com eles, como por exemplo, no auditório quando era realizada a sessão tinha muita gente vibrando e muito satisfeito com a pequena fatia recebida pelo o tal prefeito Loyola.

Que triste ver aquele povo alegre por tão pouca coisa, enquanto isso segue um município sem saúde sem estradas sem pagamentos, e sem perspectivas de vida. Até mesmo os carros que estavam na passeata eram praticamente todos locados pela a prefeitura, enquanto o prefeito Loyola dar uma migalha para alguns puxarem o saco dele e levantar sua bandeira, o mesmo está embolsando os milhões que são destinados para o nosso município. Que povo barato e sem princípios, o que é mais triste, aquele povo não saberia viver sem as migalhas da prefeitura, porque simplesmente a maioria deles não tem se quer uma profissão e muito menos coragem de trabalhar, no dia que eles perderem o peito político, eles vão passar fome ou dar um colapse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário