MÃO DE FERRO

sábado, 9 de junho de 2012

Participação de internauta


Meus pêsames Jucuruçu, uma cidade de luto com a população, eu poderia dizer sociedade, mas o órgão principal que administra essa cidade não permita, ou seja, não respeitam vocês como cidadãos jucuruçuenses. E nesse fato só tenho a lamentar e dizer que vocês estão oprimidos numa cadeia públicas sendo vocês inocentes, mas sem saber a quem recorrer e a quem pedir socorro. Onde essas pessoas que administram essa cidade só pensam em se roendo até o sal do queijo, deixando a população a viver numa situação constrangedora.

 Saiba vocês que o laticínio é onde seria a casa do povo, ou seja, a prefeitura, mas infelizmente é ali onde a população fica bem distante de tudo principalmente dos projetos, isso para que só se tome conhecimento a sua turma da cozinha a verdadeira panelinha. Infelizmente é um descaso público. Só tenho a dizer aprenda povo jucuruçuense a recorrer aos seus direitos a cobrar aos órgãos públicos o que são de vocês, saúde educação cultura e respeito porque vocês pagam por isso.

Bem diferentes do que eu vejo aí que pode ser ocasionado como danos morais, não pagam não respeita, não movimenta dinheiro não gera recurso à cidade morre e o dinheiro no bolso de poucos que eu conheço muito bem. A receita federal tem que investigar o beneficio dessas pessoas aí que em pouco tempo encheu o bolso. Um abraço Jucuruçu. Estou criticando não as pessoas porque conheço, mas sim o seu desempenho com o seu trabalho. Ass. Bolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário