MÃO DE FERRO

quinta-feira, 15 de março de 2012

O secretário de Saúde de Jucuruçu, Ailton Dias vai à sites da região para disparar suas mentiras.


Será que o prefeito Loyola e seu secretário de saúde Ailton Dias pensam que o povo acredita em suas mentiras esfarrapadas? Eles podiam terem vergonha e percepção, a realidade tem que ser mostrada e felizmente só mesmo o portal política podre que tem esse mérito de mostrar a pura realidade que predomina no município de Jucuruçu, porque o nosso portal não é comprado igual uns sites que tem por ai que só pode mostrar aquilo que os políticos querem inclusive enganando o povo.

Por que o prefeito Loyola, a Mariquinha, o secretário de finanças, e o secretário de saúde não vão a esses sites para falarem a verdade? Todo mundo sabe que a realidade de Jucuruçu é totalmente ao contrario do que eles têm mostrado por ai.

O povo sabe muito bem que a situação do município de Jucuruçu é muito mais caótica que essa corja que está ai possa imaginar, e o povo é sabedor disso. O portal política podre mais uma vez vai esclarecer para todos o que realmente aconteceu e continua acontecendo no município de Jucuruçu.

À realidade é o seguinte, todo mundo sabe que fazer medicina não é fácil, pois a pessoa tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de sua família, porque a maioria tem que estudar fora, então perguntamos, qual a pessoa que faz medicina que tem vida fácil, na realidade nenhum, ai que entra a realidade.

Nem só em Jucuruçu, mas muitos municípios pequenos onde os médicos têm que enfrentarem muitas dificuldades, por exemplo, cem quilômetros de estrada de chão, outra coisa muito questionada pelos os médicos que aqui já passaram é que em Jucuruçu fica distante de tudo principalmente da civilização, e a precariedade de comunicação, mas na verdade o que mais desanima os médicos trabalharem no hospital de Jucuruçu, é o atraso de pagamentos 99% dos médicos que foram embora do hospital de Jucuruçu foi por esse motivo.

Outro problema que deixa os médicos também bastante decepcionados é a falta de medicamentos e equipamentos, tanto é verdade que todos lembram quando trabalhavam no hospital de Jucuruçu a Dra Sirlene e a Dra Janaina eram elas que muitas vezes que compravam os remédios dos pacientes, mas chegou a tal ponto que elas não agüentaram mais, alem delas estarem ganhando muito pouco, o salário delas atrasava demais, então a solução delas foi pedir demissão.

Então afirmamos para todos que vêem o prefeito Loyola e seus secretários irem a esses sites darem entrevistas, eles são adestrados para mentirem descaradamente tentando fazer o povo besta, mas o importante é que eles não conseguem enganar o povão, pois o povo está muito mais esperto que eles imaginam.

Então o portal política podre afirma para todos os internautas que a saúde no município de Jucuruçu não está lá essa coisa, 90% dos problemas que chegam têm que serem encaminhados para outra cidade porque no hospital de Jucuruçu não tem NADA, mesmo com o novo secretário de saúde Ailton Dias, podemos afirmar para vocês que o senhor Ailton Dias não foi contratado para secretário de saúde coisa nenhuma, a função dele é mais para emprestar seus cheques para a prefeitura de Jucuruçu, o Ailton Dias não passa de mais um laranja da prefeitura de Jucuruçu.

Quem assistiu o DVD que mostra à realidade de Jucuruçu, as denuncias do prefeito Loyola, deve ter visto o denunciante José Aldo falar que Jucuruçu não suporta tanta corrupção do prefeito Loyola e do seu grupo.

Uma coisa que o povo de Jucuruçu fica sem entender! Em muitos lugares já vimos prefeitos vereadores e deputados serem casados e
Presos. E aqui em Jucuruçu nada acontece. Será que aqui não é Brasil? Ou a justiça está em greve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário