MÃO DE FERRO

terça-feira, 20 de março de 2012

Itiruçu: Assessor da prefeitura envolvido em denuncias que deixou rombo da ordem de 9 milhões

O Assessor que usou os microfones públicos para apontar e afirmar que o que houve para que o TCM reprovasse as contas da prefeitura sobre responsabilidade do prefeito Carlos Roberto exercício 2010, dando conta de que foram meramente erros técnicos que imputou na rejeição.

O senhor Israel Miranda tirou onda de advogado,sendo pego por uma   CPI que descobriu que para concretizar a maracutaia da contratação da Vidal, segundo as informações, Israel assinou ‘parecer jurídico’ favorável à contratação da empresa de consultoria, indo de encontro ao parecer da Procuradoria do Município, que foi contra a contratação da Vidal. Para piorar, o ‘parecer’ do esperto contador foi feito em data posterior ao contrato. Coisa de amador.

Ficou constatado o exercício irregular da profissão de advogado, que pode e deve ser punido na Justiça Federal, por iniciativa da OAB. (Fonte Sudoestehoje) Ainda segundo as denuncias apresentadas pela câmara de vereadores da cidade de Itapetinga, o contador concordou com a contratação de uma empresa que deixou rombo de mais de nove milhões  que ainda fez com que oprefeito fosse  denunciado na CGU, MP, TCM e Receita Federal, por contrato irregular de consultoria.

Parece que erros que cumulam em milhões são costumeiros nessa areia, que apesar de ter um bom contrato com o município de Itiruçu para não deixar os mesmos acontecerem, mais agora a famosa história da Carochinha não pode mais ser usada em defesa de irregularidades que coloca em jogo recursos público da ordem de milhões.

A câmara de vereadores de Itapetinga investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário