MÃO DE FERRO

sábado, 4 de maio de 2013

O Portal Política Podre vem a público falar com os nossos amigos internautas


Quando criamos o site Jucuruçu política podre foi pra esclarecer os acontecimentos públicos administrativos do nosso município, e não para ficarmos difamando ou caluniando e denegrindo a imagem de pessoas físicas, e ultimamente o que estamos vendo em nosso site, é muita baixaria e difamação infundada.

Principalmente de pessoas não politizadas e que não saibam se expressarem com decência, pois muitas dessas pessoas preferem usarem palavras de baixo calão, e não é isso que queremos. E tem muita gente condenando pessoas inocentes. Queremos deixar bem claro que -não foi - não é - e nunca será o nosso propósito de colocarmos pessoas contra outras. E isso está nos deixando muito decepcionados.

Isso não é o nosso propósito estamos entre a cruz e espada, porque a coisa ganhou outra dimensão, estamos pensando de tirar o direito das pessoas comentarem no política podre - em nossas próximas matérias, porque do jeito que está não dá pra continuar.

Caros internautas vocês comprovaram que não sabem discutir política com decência e ética, por mais que a política seja só escândalo, não podemos compartilhar desse jogo sujo, pois quem mistura com porcos - farelo come. Não são todos nossos amigos, mas grande parte das pessoas que fazem parte do nosso face - e do blog política podre - estão usando muita baixaria.  Milhares de pessoas já nos xingaram e nos caluniaram - e quando que vocês viram o nosso site responder alguma pessoa com palavras de baixo calão ou algo parecido.

Claro que sabemos da nossa força e credibilidade por toda parte do mundo, porque hoje o nosso site é acessado no mundo todo, sabemos muito bem do carisma que as pessoas têm com o nosso site, e sabemos também do ódio que os maus políticos têm com nosso site também. Mas o que importa é que a maioria está do nosso lado. Infelizmente tem pessoas que nos fazem baixar a nossa credibilidade, pois entramos nas casas das pessoas e principalmente famílias, e não fica bem essas baixarias expostas para as mesmas.

Outro dia recebemos uma mensagem em of. Pedindo pra que tirássemos uns comentários maliciosos e ofensivos, e claros que atendemos aquela reivindicação, só que havia muitos comentários maliciosos, e não demos conta de apagar todos, por isso que estamos fazendo esse pedido para todos vocês que usam esse site, não façam esse tipo de comentários, sejam mais esclarecidos e conservadores dá moral, e faça valer a sua educação, pois assim o seu comentário terá muito mais força e aproveitamento.

É muito importante que não sejamos iguais os maus políticos, vamos deixar essa sujeira com eles porque isso já faz parte do dia-a-dia deles. Somos pobres, mas somos limpinhos. Lhes garanto que será bem melhor assim. E o nosso site política podre agradece a todos vocês que estão conosco.

Vamos dá um banho de civilização nesses politiqueiros e na politicagem, e vamos provar para as pessoas que os próximos comentários do site política podre serão todos aproveitáveis sábios e esclarecedores. Porque quem faz o política podre ser forte e muito bem acessado-são vocês amigos e amigas queridos de todos os lugares.

E vamos parar desse negocio que fulano ou beltrano é dono do política podre - LEMBRE-SE, O POLÍTICA PODRE NÃO TEM DONO- POIS O VERDADEIRO DONO É O POVO QUE GOSTA DE VÊ AS COISAS ACONTECEREM COM ORDEM E DECÊNCIA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário